domingo, 30 de janeiro de 2011

Corte curto em cabelo cheio e encaracolado?

Amores,
Tenho cabelo assim, cheio e encaracolado, o que nunca me deu muitas possibilidades de cortes, embora eu sempre tenha arriscado mudanças na coloração, testado franjinha e vários tipos de repicados. Mas no comprimento, sempre tive que me contentar com um médio a longo...
Ultimamente tenho tido tanta vontade de cortar mais curto! Tá faltando coragem, mas tenho visto muitas atrizes e celebrities com cortes curtos em cabelos cacheados.
É engraçada essa minha vontade, porque sempre via as pessoas fazendo mudanças mais radicais ao chegar aos 30, meio como rito de passagem, mas eu tô dois anos atrasada, hahaha!!
Bom, enquanto não crio coragem, aqui vão algumas inspirações...

 Do time que usa encaracolado mesmo







Do time que usa liso, ou com babyliss




Do time dos cabelos lisos, ou alisados (é uma opção!)





E das verdadeiras corajosas, que me inspiram!!





9 comentários:

Rudimila disse...

Adorei o da Meg Ryan e o da Patrícia Pillar!

Mas faltou a minha foto!!! rsss

Mamãe do Matheus disse...

Oi Gi!!!
Amiga...que tudo esse post!
Essa semana mesmo cortei meu cabelo igualzinho o de Camila Pitanga.E quer saber?!Adorei!
Eu sempre deixo o cabelo crescer...daí quando menos se espera eu vou lá e radicalizo com um corte bem curtinho!
Meus cabelos são bem parecidos com o da camila...e agora tô me achando...chique que meu corte é da moda!kkkkkk...
Faltou uma foto minha do meu look aí hein?!
Deixa que essa semana posto uma foto do meu novo look!
beijão e ótima semaninha para vc!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Nine disse...

Oi Gisella!
O meu cabelo é enrolado também.
Ano passado optei pelo corte da última foto dos crespos (esqueci o nome dela, rsrsrs) e AMEI! É lindo, prático e super charmoso!

Eu sempre ficava alisando, prendendo quando estava com o cabelo mais comprido, mas depois que cortei assim uso sempre bem enroladinho (uso os produtos para cabelos cacheados da Vizcaya, são ótimos pq definem os cachos mas não deixam marcados) e solto. As vezes uso presilhas, as vezes uso faixas/bandanas que dão um charme maior.

Se vc for cortar e se seu cabelo for crespo, recomendo este corte.

Beijos,
Nine

Gisella Baptista disse...

Nossa, meninas! Assim já vou até marcar o cabeleireiro!!
Que bom saber que gostaram das mudanças radicais!
Bjs
Gi

Anônimo disse...

Agora sei de onde veio a inspiração!!!! Ficou óóótimo:-)))
Bj
Alê

Anônimo disse...

Gi, também cortei o meu curtinho igual quando fui para Londres, com uma diferença: minha mãe gostou, rsrsrsrs

Layla disse...

fiz isso ontem! rsrs...
http://flogao.com.br/layloka

Anônimo disse...

Quero cortar igual ao da Selena gomez meu cabelo é cacheado,mas não é cheio.

Anônimo disse...

Eu acho a coisa mais linda cabelo channel,o meu também é só q de bico mas ñ tão curto mas é channelzinho!
O meu cabelo é q nem o da shakira(só q natural) e queria muito fazer esses cachinhos q a selena gomez fez,acho uma gracinha!!S2