terça-feira, 6 de setembro de 2011

O paraíso existe e tem nome: Nannai!!



Amores,
Dei uma fugida de sampa para comemorar, antecipadamente, 10 anos de casada !!!!
E escolhemos o Nannai Beach Resort, que nos pareceu um lugar romântico e sossegado.
E acertamos em cheio na nossa escolha!
O resort é lindo, com um visual maravilhoso, serviço excelente e comida deliciosa!!!!!!
Amamos e já o elegemos como nosso favorito!
E embora ele seja mais voltado a casais, ele atende perfeitamente as familias com crianças pequenas que prefiram tranquilidade e paz. Ele tem um clubinho, tem atividades, mas tudo muito mais sossegado. Nada de hidro com musica alta ou monitores gritando na piscina.
Para os pais que, como nós, gostam de desfrutar da praia e da piscina com os filhos e depois deixá-los brincar um pouco na recreação, é o lugar ideal. A prainha que se forma na frente do resort é rasinha, como uma piscina natural, em função dos arrecifes que formam uma barreira para o mar aberto.
E a excelência do serviço é um capítulo à parte!! Os garçons são super atenciosos, nos chamam pelo nome (mesmo na primeira vez em que nos vêem), estão sempre ao nosso redor para nos servir em qualquer coisa que precisarmos, atendem na praia e montam toda a estrutura, enfim, fazem toda a diferença!
A comida é realmente muito gostosa, bem preparada, com ótima apresentação, sempre quentinha. Atenção especial ao chá da tarde, servido as 17 hs, como cortesia do hotel, que é um verdadeiro banquete ao lado da piscina!
Os bangalôs são confortáveis e com decoração rústica, mas há opções de apartamentos para quem preferir.
Bom, dá para ver que amamos, né?!
Quero voltar com meus pequenos para ficar mais tempo!!







A prainha em frente ao hotel...







As espreguiçadeiras do hotel de frente para o mar...






E os varios cantinhos para repouso!






Parte da piscina do resort, que tem sempre vários níveis de profundidade, com lugares rasinhos para as crianças...






Um bangalô visto pela varanda...






A mesa principal do restaurante...







E uma das namoradeiras que existem de frente para a piscina. Dá para não relaxar?!

4 comentários:

Nine disse...

ô delícia de lugar!
novembro tô de férias, aiai, já sonhando com muita sombra, descanso, preguiça...
Beijos,
Nine

Camila disse...

Ai, o Nannai foi a minha primeira viagem pós filhos só com o marido, muito bom, né?! Fiquei com água na boca de ler o seu post e voltar pra lá!
Bjão,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

Waldir disse...

Que bom que vocês gostaram. Lá é bom demais. Pernambuco é dez. Beijos

Meu Fusquinha Rosa disse...

Como é bom tirar férias né, Nine?!!
Camila, imagino que deva ter sido especial pra vc! Lá realmente é uma delícia!
É, Waldir, Pernambuco causou uma ótima impressão!!
Bjs
Gi